
PRECISA FALAR COM A GENTE?
Abaixo, você encontra os canais de contato disponíveis para diferentes necessidades. É só escolher a opção que melhor se encaixa no que você procura: Fale com a Gente, Ouvidoria, Canal Ético ou Privacidade e Proteção de Dados (LGPD).
Estamos aqui para ouvir você!
- FALE COM A GENTE
Tem alguma dúvida, reclamação ou quer mais informações sobre algum serviço? Conte com a nossa central de atendimento.
Estamos à disposição para oferecer o melhor suporte.
Entre em contato por:
Formulário (ao final da página) | Whatsapp | Telefone: (21) 4020-2101
- OUVIDORIA
Se você já falou com o Fale com a Gente e não ficou satisfeito com a solução, conte com a Ouvidoria para analizar seu pedido de forma imparcial.
- CANAL ÉTICO
Seu espaço para relatar, de forma sigilosa e confidencial, fatos de qualquer natureza em desacordo com nosso Código de Conduta Ética, nossos valores Institucionais ou a lei.
Entre em contato por:
Telefone: 0800 900 9029 | Site
- PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD)
Este canal é exclusivo para solicitações relacionadas aos direitos dos Titulares de Dados Pessoais, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).